InícioPortalCalendárioGaleriaFAQMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

INSTALANDO A 1.1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
XK-Demon
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: INSTALANDO A 1.1   Qui Maio 03 2012, 22:53

bom como fazia umtempo ki nao jogava na 1.1 ele tava dando erro, ai apagei e tentei reinstalar tudo de novo mas nao da toda vez aparece isso, já reinstalei a 1.0 tudo mas naoda certo a 1.1 olha a msg ki aparece qnd eu tento instalar

nao da pra lê direi mas tah assim: an existing copy of swat 4 was not located on this computer. setup will now exit

se alguem soube ro q fazer ajuda aew, ou entao posta aew no forum a pasta completa da 1.1 dividida em partes pq minha net é ruim pra baixar coisa grande nem dá
alguem help me pq nem na net eu consegui me informar

Ver perfil do usuário
«|VIPER|»Babidi

MensagemAssunto: Re: INSTALANDO A 1.1   Qui Maio 03 2012, 23:26

Traduzindo oke ta escrito acima :aduzindo uma cópia existente do swat 4 não foi localizado neste computador. configuração será encerrado agora

Ver perfil do usuário
«||X|K||»Prime
Conselheiro
Conselheiro

MensagemAssunto: Re: INSTALANDO A 1.1   Sex Maio 04 2012, 01:11

ai demon foi assim que eu instalei a 1.1 com a ajuda do caruso tomara q isso ajude vc ou então pedi ajuda do caruso ele q me ajudo.......acho que foi assim eu instalei tenho certeza não... primero instale o swat 1.0 depois de instalado sem ter colocado o crack copie a pasta sierra para meus documentos depois de copiado instale o patch 1.1 e dps copie o crack 1.1 e o antics para a system do arquivos e programas ai depois copie o crack do 1.0 para system da 1.0 (acho q foi assim que o caruso me disse para fazer,tenho certeza não pq eu eskeço rapidim '-' se tiver errado alguem corrigi aew)
Ver perfil do usuário
«||X|K||»Blink®
Lider
Lider

MensagemAssunto: Re: INSTALANDO A 1.1   Sex Maio 04 2012, 05:12

XK-Demon escreveu:
bom como fazia umtempo ki nao jogava na 1.1 ele tava dando erro, ai apagei e tentei reinstalar tudo de novo mas nao da toda vez aparece isso, já reinstalei a 1.0 tudo mas naoda certo a 1.1 olha a msg ki aparece qnd eu tento instalar

nao da pra lê direi mas tah assim: an existing copy of swat 4 was not located on this computer. setup will now exit

se alguem soube ro q fazer ajuda aew, ou entao posta aew no forum a pasta completa da 1.1 dividida em partes pq minha net é ruim pra baixar coisa grande nem dá
alguem help me pq nem na net eu consegui me informar
vou ver se eu divido e posto sabado
vlw

What doesn't kill us, only makes us stronger
(Pulse of the Maggots - Slipknot)

Ver perfil do usuário http://xkillers.livreforum.com
XK-Demon
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: INSTALANDO A 1.1   Sex Maio 04 2012, 16:25

bom galera eu finalmente consegi, o problema estava no instalador, o q eu tinha devia tah com problema, eu pegei com um algimo outro instalador do swat 1.0, instalei, e dpois instalei a pach e deu certo, blink aki deu certo, agr vc nao precisa botar as partes, só se vc kiser, para outros membros com net ruim igual a minha baixarem, dpois aew se vc já tivesse colokado algumas partes aew num servidor de download pale pale pale pale pale

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: INSTALANDO A 1.1   

INSTALANDO A 1.1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Novas versões do FSUIPC para FSX e FS2004
» Bug no Mega Merge B777 do Curi
» Instalação GNSS[FS9]
» Estou com uma duvida para a instalação do fsx / fs9 no w7 64