InícioPortalCalendárioGaleriaFAQMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Recrutamento do Cafuringa ( Aceito !!! )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
«||X|K||»Cafuringa

avatar

Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 17

MensagemAssunto: Recrutamento do Cafuringa ( Aceito !!! )   Qui Maio 03 2012, 19:10


================================================================
Dados pessoais
================================================================
Nome Completo:
Rodrigo Santos Da Silva
Data de nascimento:
20/03/2000
Quantos anos:
4 anos e meio
Link do perfil no site do UAC:(obrigatorio)

Nick no Jogo:Cafuringa

================================================================
Informações de Seu computador
================================================================
Possui computador ou joga em LAN house?
R:computador

Velocidade Conexão da Internet?1MG
R:

================================================================
Informações p/ contato
================================================================
E-mail:
Rodrigo_psds@hotmail.com
MSN:
Rodrigo_psds@hotmail.com
Xfire:

================================================================
Questões de avaliação
================================================================
Tem TS3?
R:Sim

Tem UAC (universal anti cheater)(USO OBRIGATORIO)?
R:Sim

Se SIM qual o ID?
ID:

Porque escolheu o clã "«||X|K||»"?
R:pq ja fui e gostei muito do clãn

É conhecido de algum membro do Clã «||Extreme Killers||»?
R:Sim

Joga a quanto tempo?
R:4 anos e meio

Qual versão joga 1.0 ou 1.1?
R:1.0

De quais clas você ja participou?
R:EK;GAP;VIPER;AN e Blacks

Quais dias e horários melhores para jogar?
R: de tarde e de noite
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
«||X|K||»Cafuringa

avatar

Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 17

MensagemAssunto: Re: Recrutamento do Cafuringa ( Aceito !!! )   Qui Maio 03 2012, 19:11

galera o UAC eu vo fala com meu irmão blz ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
XK-Demon
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 685
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Recrutamento do Cafuringa ( Aceito !!! )   Qui Maio 03 2012, 19:56

Iaew cafuringa qnd tempo, bom saber ki vc ker voltar, compareça ao ts o server teremos em breve, ki sua avaliação será mais rapida...

Boa sorte!


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
«||X|K||»Cafuringa

avatar

Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 17

MensagemAssunto: Re: Recrutamento do Cafuringa ( Aceito !!! )   Qui Maio 03 2012, 20:19

vlw ae demo que volta sim mano mais so se vcs aceitarem eu d volta
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
XK-Demon
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 685
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Recrutamento do Cafuringa ( Aceito !!! )   Qui Maio 03 2012, 20:28

só avisar ki já temos server kkkk é na 1.1 agr, pf instalar caso nao tenha Cool Cool Cool Cool


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
«||X|K||»Ryann
Lider
Lider
avatar

Mensagens : 498
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 31
Localização : Belém do PA

MensagemAssunto: Re: Recrutamento do Cafuringa ( Aceito !!! )   Qui Maio 03 2012, 20:43

Boa mano que bom poder te ver de novo seja bem vindo mas uma vez. Cool Cool Cool
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
«||X|K||»Blink®
Lider
Lider
avatar

Mensagens : 1009
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 30

MensagemAssunto: Re: Recrutamento do Cafuringa ( Aceito !!! )   Qui Maio 03 2012, 20:53

vlw ae cafu lembra de instalar a baixa a 1.1 e procure frequentar o ts e server
Download swat4 1.1
http://xkillers.livreforum.com/t859-download-swat4-11





What doesn't kill us, only makes us stronger
(Pulse of the Maggots - Slipknot)


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://xkillers.livreforum.com
CARUSO
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
avatar

Mensagens : 307
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 23
Localização : Ouro preto - MG

MensagemAssunto: Re: Recrutamento do Cafuringa ( Aceito !!! )   Qui Maio 03 2012, 20:57

Bem vindo ae novamente cafu





S.M.I ( Quem é sabe (y)
"Meus amigos são minha vida, amizade, das antigas quantas coisas, histórias, contigo eu vivi somos um coração, só irmão por aqui" IAGO

«3oitãoBlinkBinladenPrimeDemonRyaanBillaBongBandidãoCalibradoFodãoBopeFuturamaKanoSkinCafuuMitoFirewall»
Vocês são foda rapaziada Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.redtube.com
«|VIPER|»Babidi

avatar

Mensagens : 91
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Recrutamento do Cafuringa ( Aceito !!! )   Qui Maio 03 2012, 23:32

bem vindo


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
«||X|K||»Prime
Conselheiro
Conselheiro
avatar

Mensagens : 499
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 21
Localização : Cachoeiro De Itapemirim - ES

MensagemAssunto: Re: Recrutamento do Cafuringa ( Aceito !!! )   Sex Maio 04 2012, 00:43

mais um viado no cla \o/ Very Happy


'' BANDIDO QUE ATIRA PARA MATAR, MERECE TIRO PARA MORRER ''
'' VÁ E VENÇA QUE POR VENCIDO NÃO OS CONHEÇA ''

Boi, Boi, Boi
Boi da cara preta
Pega os Funkeiros e
Leva tudo pro capeta
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
RaTao

avatar

Mensagens : 80
Data de inscrição : 31/05/2011

MensagemAssunto: Re: Recrutamento do Cafuringa ( Aceito !!! )   Sex Maio 04 2012, 09:56

Beeem viindoo novamente .. Moreno dlç Cool Cool Cool
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
«||X|K||»BaNd!Dã0
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
avatar

Mensagens : 316
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 20
Localização : piracicaba sp

MensagemAssunto: Re: Recrutamento do Cafuringa   Sex Maio 04 2012, 11:36

boa sorte aew se tu joga igual ao cafu do futebol tá dentro kkkkk


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
«||X|K||»Cafuringa

avatar

Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 17

MensagemAssunto: Re: Recrutamento do Cafuringa ( Aceito !!! )   Sex Maio 04 2012, 18:51

brigado ae galera
blilabong cafu d futebol ai ñ né vey
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
«||X|K||»Blink®
Lider
Lider
avatar

Mensagens : 1009
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 30

MensagemAssunto: Re: Recrutamento do Cafuringa ( Aceito !!! )   Sex Maio 04 2012, 19:37

bem vindo novamente cafu !!!





What doesn't kill us, only makes us stronger
(Pulse of the Maggots - Slipknot)


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://xkillers.livreforum.com
«||X|K||»BillaBonng®
Membro «||X|K||»
Membro «||X|K||»
avatar

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 21
Localização : 7th,Manhatan Avenue,

MensagemAssunto: RE: RECRUTAMENTO DO CAFURINGA   Sex Maio 04 2012, 19:43

Rodrigo escreveu:
brigado ae galera
blilabong cafu d futebol ai ñ né vey
Bom se quis se referir a mim ali....
Bem Vindo






''Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade''.↓↓↓
Minha 2 Vida (Não vivo sem eles hehe) cheers cheers cheers cheers Blink/Ryan/Caruso/Wave/The Killer/3Oitim/Binladen###
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://xkillers.livreforum.com/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Recrutamento do Cafuringa ( Aceito !!! )   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Recrutamento do Cafuringa ( Aceito !!! )
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Video Promocional Recrutamento 2012
» Recrutamento EDAV 2014
» (Finalizado) RECRUTAMENTO LUX - Elite Vehicles
» (Finalizado) Recrutamento -XxX-orlandodigo
» (Finalizado) RECRUTAMENTO - GaladrielK

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: «|| Games ||» :: «|| Swat4 ||» :: «|| Recrutamento ||» :: RECRUTAMENTOS ACEITOS-
Ir para: